terça-feira, 7 de abril de 2009

Opinião sobre o Blog...

Boas a todos.

No sentido de dinamizar o blog, foram criadas nos últimos dois meses, várias "secções" de actividade, como os Livros, Noticias de Saúde, Software de ajuda, etc

A ideia seria tornar o blog num local de encontro de todos nós, além do blog de turma. Ou seja, um blog a visitar, mesmo não tendo ficheiros a sacar ou noticias a ver! :D (Não descuidando esta última parte! :D)

Pedimos assim que comentem este post no sentido de saber a vossa opinião sobre o estado actual do blog. Como acham que está e como tem funcionado. O que se poderia introduzir ou modificar, tudo isto, tendo em conta que a ideia de fundo é ter um blog que continue no tempo e que não acabe com o fim do 3ºano ou com o fim do 5º! :)

Agradecemos desde já a participação e espero que adiram a este pedido!

Cumprimentos e obrigado, Boas Férias! :D

PS: Este pedido de comentário é feito a todos os leitores do blog, sem excepção! :)

4 comentários:

Filipa disse...

Tem melhorado imenso. Especialmente neste último ano. Parabéns.

Lili disse...

Acho que os Delegados do 3º ano estão de parabéns. Não só procuram fornecer materiais directamente relacionados com as unidades curriculares, como também partilham materiais que ajudam na formação individual de cada um (artigos...). Parabéns pelo esforço... continuação de excelente trabalho.

Ahhh.. mesmo que nem toda a gente participe na dinamização do blog, continuem nesta vossa luta... haverá sempre alguém a "olhar" para vocês. =)

Beijinhosssss*
Lili*
=)*

Anónimo disse...

Tiago quero dar-te desde ja os parabens, e penso que a rita também pelo excelente trabalho que tem feito no blog e n modo como este foi evoluindo. Acho q actualmente o blog esta muito mais completo e cativante. Agradeço em nome de todos os alunos (penso eu lol) o tempo q tens despendido em nosso prol. Bom trabalho... e ja agora continuem**

Cat disse...

Por vezes olho para trás e relembro com orgulho o dia em que entrei pela primeira vez na Faculdade de Psicologia e me tornei estudante da mesma, caloira, delegada de turma, as primeiras dificuldades, os problemas com o email de turma, os alunos que continuavam a chegar, e com eles o Tiago, eleito nessa altura também, delegado na reunião de turma, a sua ideia de criar um blog, cujo seria uma solução melhor e mais fácil para todos nós, e no qual participei inicialmente…

Entramos com Bolonha, temos servido de cobaias do sistema, sentido as suas dificuldades, aprendido e crescido num mundo académico em constante mutação e algum conflito, e a única coisa que temos tido como garantida, é este blog, que nasceu com o nosso ano nesta faculdade. E, que, de uma forma ou outra nos mantém pelo menos in touch com a partilha do trabalho que temos desenvolvido ao longo destes anos, os materiais que facilitamos ao Tiago e actualmente também a Rita, como também com o que estes nos fornecem a nós, e com a boa vontade destes e tempo despendido para nos trazerem a informação sempre que possível para os dois.
Reconheço a dificuldade, porque também já tive do lado destes, que não é uma tarefa fácil, este blog, esta informação, que nos parece garantida, resulta apenas e EXCLUSIVAMENTE da boa vontade e do esforço das pessoas que a fornecem, o que por vezes não é reconhecido, e até mesmo posto em causa.

Gostaria ainda de fazer notar, que o blog tem melhorado consideravelmente, em informação, organização, debate, embora faltem aquelas frases fantásticas por vezes ditas por um professor ou colega, mas que foram consideradas “eticamente pouco correctas ”, mas… infelizmente, a piada não é muito bem-vinda no nosso mundo FPCE.

Para terminar (retirei uma parte do meu comentário antes de o postar lol) gostaria que mais pessoas tivessem um tomatinho para comentar, notificar algo que não esteja do seu agrado relativamente ao blog, tal como eu, que por que se proporcionou o sugeri junto do Tiago e da Rita e foi de imediato modificado o pequeno pormenor. Porque a critica construtiva é sempre bem vinda, e ajuda a criar algo melhor!

Obrigada Tiago e Rita! Parabéns aos dois pelo excelente trabalho desenvolvido e agradeço o vosso esforço e votos de continuação deste blog!

Que este seja o ponto de reunião que nos une neste nosso mundo da Psicologia, enquanto estudamos, e eventualmente quando nos formarmos e para que possamos continuar a partilhar a nossa “aprendizagem”! Nós que somos a nova geração, os primeiros alunos de Bolonha!

Catarina Dägmär Leal