sábado, 18 de abril de 2009

Ciência e Saúde: Ordem dos Psicólogos...



A Direcção da Associação Pró-Ordem dos Psicólogos (APOP) congratula-se ao informar que foi hoje publicado, em Diário da República, o Despacho com a nomeação, por parte da Exma. Srª. Ministra da Saúde, da Comissão Instaladora da Ordem dos Psicólogos, que será presidida pelo Prof. Doutor Telmo Baptista, actual presidente da APOP.

Desta forma, está finalizado o processo político necessário para a entrada em funcionamento da Comissão Instaladora da Ordem dos Psicólogos. É um marco histórico para a classe dos psicólogos, que nos permite estar apenas dependentes dos profissionais de psicologia para a implementação e pleno funcionamento da Ordem dos Psicólogos.

Para a Direcção da APOP é o culminar do trabalho e de um longo percurso de quase 7 anos, em que esta instituição reuniu aproximadamente 7000 associados. Desta forma gostaríamos de agradecer a todos os sócios, que apoiaram ao longo deste tempo esta instituição e permitiram a criação da Lei Nº 57/2008, e subsequente nomeação da Comissão Instaladora. Naturalmente a APOP irá reunir todos os esforços para salvaguardar os interesses de toda uma classe profissional, nomeadamente de todos os associados que, ao longo dos anos, sempre acreditaram e apoiaram esta causa.

A Direcção da APOP
__________________________
Comissão Instaladora da Ordem dos Psicólogos, 16 de Abril de 2009

Sem comentários: