quarta-feira, 13 de março de 2013

[ConsultoriaRH]: EXPO RH – 13 e 14 de Março

Transformação e mudança” é o mote do ExpoRH 2013 que terá lugar nos dias 13 e 14 de Março, no Centro de Congressos do Estoril!
 
Trata-se de um evento gratuito, que reúne diversos profissionais da área da gestão de pessoas, revelando-se uma das melhores oportunidades para interagir com a fauna dos recursos humanos! Assim, independentemente do toque irónico desta afirmação, a verdade é ninguém é uma ilha e sozinhos não vamos muito longe! É importante estarmos abertos a novas ideias, novos conteúdos e novas abordagens, para que proactivamente consigamos investir em nós mesmos, desenvolvendo não só a nossa forma de pensar, mas também o nosso espírito crítico, alargando ainda o nosso conhecimento da nossa própria área de actuação. Obviamente que neste evento vamos encontrar speakers mais ou menos interessante, portanto a chave está numa boa análise cuidada do programa, seleccionando não só os temas que nos despertam mais interesse, mas também os interlocutores.

Entre visitantes, expositores e speakers, cada um tem a sua agenda pessoal, e os seus próprios objectivos a atingir com a participação nesta conferencia…. Eu por minha parte acho que é uma excelente oportunidade para conhecer interlocutores interessantes, bem como práticas de recursos humanos com as quais não tenho oportunidade de contactar diariamente.

Em suma, quem tiver recursos “temporais disponíveis”, devia pelo menos ir um dia, principalmente psicólogos recém ou em via de se formarem!

Inês Lemos

Sem comentários: