domingo, 28 de março de 2010

Workshop: Formação e Desenvolvimento Organizacional...

Workshop sobre Formação e Desenvolvimento Organizacional

A Sociedade Portuguesa de Psicologia irá realizar um Workshop subordinado ao tema "Formação e Desenvolvimento Organizacional”, que se destina a todos os profissionais, investigadores e estudantes interessados em Psicologia dos Recursos Humanos.

Este Workshop terá lugar nos dias 23 e 24 de Abril de 2010, das 9h às 13h, na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.



(Carrega nas imagens para as veres em tamanho real)

"Caros Alunos

Tal como devem ter tomado conhecimento hoje pelo Professor Manuel Rafael, o Workshop sobre Formação e Desenvolvimento Organizacional, organizado pela Sociedade Portuguesa de Psicologia, realizar-se-á nos dias 23 e 24 de Abril de 2010, das 9h às 13h.

Segue, em anexo, a brochura respeitante ao Workshop, que se destina a todos os profissionais, investigadores e estudantes interessados em Psicologia dos Recursos Humanos, com a respectiva Ficha de Inscrição e indicações necessárias para a realização da mesma.

Após o preenchimento da Ficha, a mesma deverá ser colocada no cacifo da Sociedade Portuguesa de Psicologia (n.º 134). Chama-se ainda a atenção para a necessidade de anexar fotocópia de comprovativo de estudante, com excepção dos estudantes que já o fizeram no Workshop que decorreu em Novembro passado.

Com os melhores cumprimentos,

P'la Direcção da SPP
A Secretária-Geral
Doutora Rosário Lima".

Cumprimentos :)

Sem comentários: