domingo, 7 de março de 2010

Hierarquia para Resolver Problemas...

O Conselho Pedagógico da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa divulga assim o que nos parece ser uma informação extremamente útil e que não deve ser ignorada de todo.

Para qualquer dúvida, basta que usem o e-mail divulgado anteriormente.

Cumprimentos
--
Conselho Pedagógico da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa

"O Conselho Pedagógico, na sequência da sua reunião com os delegados e sub-delegados de ano, bem como com os representantes de núcleo/secção, vem por este meio prestar uma informação que nos parece útil para a resolução de conflitos, a apresentação de queixas ou reclamações ou outros problemas académicos deste tipo que venham a existir.

Os discentes devem, em qualquer uma destas situações, usufruir e esgotar os recursos disponíveis na Faculdade de Psicologia, antes de proceder à passagem para órgãos da Universidade de Lisboa. Existe uma hierarquia de órgãos para a resolução de problemas, o que implica um caminho a seguir. Saltar patamares nessa hierarquia é atrasar o processo, pois este voltará à sua origem, mas desta vez, com algum atraso.

Os recursos disponíveis na Faculdade de Psicologia serão, por ordem, o delegado de ano (todos os representantes de ano), o docente da unidade curricular, o regente da unidade curricular, o responsável de núcleo, os serviços académicos, o conselho pedagógico, o conselho directivo e depois sim, os órgãos da Universidade de Lisboa.

A hierarquia varia obviamente com os casos, mas mostra que a Faculdade de Psicologia está dotada de recursos para a resolução de problemas internos.

Qualquer dúvida não hesite em utilizar o e-mail do Conselho Pedagógico: ConselhoPedagogico.FPUL@Gmail.com"

Sem comentários: