quarta-feira, 31 de março de 2010

Investigação sobre Infidelidade Amorosa...

Segue mais um pedido de participação numa investigação. Lembrem-se que brevemente seremos nós! :)

"Caro/a colega,
No âmbito do meu projecto de doutoramento na Faculdade de Psicologia de Lisboa, necessitamos da colaboração de um número significativo de pessoas, para auxiliar na compreensão e clarificação do conceito de infidelidade amorosa, através da análise de um conjunto de situações hipotéticas.

Se tiver a possibilidade e a amabilidade de nos dar essa ajuda, poderá fazê-lo através de um questionário que se encontra on-line. As respostas são obviamente voluntárias e permanecerão completamente anónimas. Uma vez que não se exige quaisquer características particulares das pessoas que vão responder, para além de serem de língua materna Portuguesa, com capacidade de leitura suficiente para compreenderem o questionário, e terem 18 anos ou mais, poderá ajudar-nos ainda mais reenviando o convite a outras pessoas da sua rede social.

Os questionários podem ser encontrados no seguinte endereço dentro da página pessoal do meu orientador, Prof. João Moreira, onde encontrarão também todas as instruções relevantes. O tempo de preenchimento estimado é de cerca de 15 minutos.

http://www2.fpce.ul.pt/pessoal/jmoreira/Port/concep.htm

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, pode escrever para o meu mail.

Muito obrigada pela sua ajuda!

Com os meus melhores cumprimentos,
Thaysa Viegas"

Sem comentários: