quinta-feira, 28 de novembro de 2013

I Encontro do Psicologia Para Psicólogos


Caros e caras leitores do Psicologia Para Psicólogos,

Muitas foram as etapas pelas quais o nosso Psicologia Para Psicólogos passou, de plataforma de partilha de informação e material, para um fórum de discussão, sendo mais recentemente um espaço de publicação de artigos sobre diferentes áreas da psicologia. Mas todas estas etapas tinham algo em comum: levar a psicologia para mais próximo da comunidade, quebrar as barreiras do conhecimento psicológico e associa-lo à sociedade e suas vivências.
Assim, dando um passo enorme, é com enorme orgulho que apresento o nosso I Encontro do Psicologia Para Psicólogos! Este terá como tema “Pela Psicologia do Desenvolvimento: Criatividade e Arte”, e será constituído por um painel de profissionais e académicos das áreas do Desenvolvimento Humano, Criatividade, Arte e Intervenção Comunitária. Vejam o cartaz!
 
 
O nosso I Encontro irá ocorrer dia 13 de Dezembro de 2013, das 17h às 20h, no Anfiteatro Professor Doutor Ferreira Marques, da Faculdade de Psicologia e do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.
No site PsicologiaParaPsicologos.pt poderão encontrar todas as informações sobre este evento. Pedimos que realizem uma pré-inscrição, que poderão encontrar no site.
Este evento surge de uma nova dinâmica dentro do grupo do Psicologia Para Psicólogos, associado a uma nova imagem, num projecto mais sério, mais sólido, e de continuidade!
A ambas as instituições que nos acolhem neste evento, bem como à Associação de Estudantes da Faculdade de Psicologia e do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, o nosso muito obrigado.
Agradecer aqui também, em especial, à Ana Carla Nunes e à Ana Rita Caldeira da Silva, que me acompanham nesta organização!
Obrigado a todos os que nos acompanham, participam e divulgam este projecto!

Tiago A. G. Fonseca
Administrador do Psicologia Para Psicólogos

Sem comentários: