quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pós-Graduação: Psicologia Forense (15.12.2012)

PÓS GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA FORENSE*
COIMBRA | Início a 15 de Dezembro de 2012


OBJETIVOS:
-Identificar os campos de atuação da Psicologia Forense e Criminal.
-Caracterizar o fenómeno da criminalidade, tendo presente a diversidade inerente aos vários tipos de crime, seus agressores e suas vítimas.
-Promover competências no planeamento, execução e avaliação de planos de intervenção nos contextos do comportamento desviante e da criminalidade.
-Identificar os aspetos éticos e deontológicos associados a esta área científica.
-Desenvolver competências relativas à investigação, aferição e validação de provas de avaliação psicológicas adequadas às necessidades do trabalho efetuado no âmbito das populações/amostras forenses e criminais.

COMPETÊNCIAS A ADQUIRIR:
Dotar os profissionais de conhecimentos, competências e capacidades para uma atuação técnica e ética na abordagem de solicitações de perícias psicológicas forenses. 

DESTINATÁRIOS:
Estudantes universitários e profissionais nas áreas da Psicologia, Psiquiatria, Serviço Social e outros estudantes ou profissionais com interesse na área que procurem obter competências profissionais especializadas para responderem às necessidades apresentadas por Instituições do Sistema de Justiça bem como por organismos de prevenção ou apoio a vítimas de crime.




(Carrega na imagem para a veres em tamanho real)
 
*Os 3 primeiros leitores a enviarem via email (psicologiaparapsicologos@gmail.com) ou via facebook uma mensagem com o seu Nome e Indicação de Participação, ganham um desconto de 50% no valor total do curso (excluindo o valor da inscrição).

Sem comentários: