quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Proposta na AE...

Boas.

Já se encontra na AE a proposta de alteração para a entrada nos núcleos, tal como se falou e acordou na reunião.

Pede-se então a todos que, quando puderem, o mais rápidamente possivel, passem na AE e e assinem a proposta.

Mais logo colocarei aqui a proposta para que leiam aqui antes de irem assinar, mas até lá e de qualquer maneira, a proposta encontra-se agrafada às folhas de assinatura da mesma.

Cumprimentos e bons estudos :D

5 comentários:

Nariade disse...

boas,

Para aqueles que como eu ainda não perceberam a matemática disto, ou sequer a ideia subjacente e, como eu, não foram à reunião queria explicar que segundo me pareceu, por confessa troca de galhardetes com o delegado de turma, o que está a votação trata-se de movimento particular e sem suporte de nenhum organismo de direcção da faculdade.

Para mais detalhes, http://psicologiaparapsicologos.blogspot.com/2009/01/proposta-de-alterao-do-mtodo-de-seleco.html
comentários, no post creio que não se encontra bem definida a posição de grupo individual que o Tiago esclareceu por fim.

cumprimentos a todos, Andreia

Tiago A. G. Fonseca disse...

Mais uma vez, é a tua interpretação sem sentido que figura no comentário :)

O pessoal tem sido esclarecido, todos têm percebido o que se passa. Só mesmo quem não querer perceber é que o faz.

Cumprimentos

Rita Palhoco disse...

Andreia não vou comentar aquilo que disseste no outro post, o Tiago fez questão de esclarecer todas as tuas dúvidas.

Estamos em democracia e por isso ao invés de ser criada apenas uma folha do sim, foi também criada uma folha do não.
O que faz com que seja a apresentação da proposta e do apoio ou não da turma (representação de toda a turma e não apenas de quem concorda conosco).

Acho que nos acusas de propaganda, mas aquilo que tens feito é quase campanha política a dizer às pessoas para votarem não (parece-me aqui um pouco de projecção).

Mas não estou sinceramente para me chatear mais com isto. O post onde é explicada a proposta não é tendencioso, explica as duas situações (actual e proposta). Agora que cada consciência decida por si.

Acho é ridiculo que te venhas armar em detentora da verdade a fazer guerra conosco. Eu não sou a detentora da razão e posso estar muito errada quanto a esta proposta, mas acredito nela, quem acreditar assina que sim, que não acreditar assina que não. Não vejo qual o problema, mas enfim...

Por aqui me fico e não vou mesmo voltar a estas trocas de galhardetes. Para mim chega o que já foi dito...Enfim.

Nariade disse...

Olá,
Fazendo curta a longa história.

Presumo que quem não concordar convosco pertença ao grupo dos que não percebem. Dentro destes moldes qualquer opinião que num outro post vocês pediram para ser formulada não tem sentido.

Não é uma questão dos vossos pobres conhecimentos de direitos dos outros, ou falta de valores que vos impeçam de perceber que é errado prejudicar as pessoas deliberadamente, nem mesmo o facto de desconhecerem linguagem matemática e de ainda não terem percebido que só há uma formula para se obter uma média, podendo no entanto obter-se uma nota de candidatura por diferentes formulas, mas neste caso se estas diferirem da formula da média não poderão ser chamadas de média. Não se trata de nenhum destes factores simples que impedem qualquer discussão convosco em particular, mas da vossa falta de argumentos e contra-argumentos, mantendo uma posição de "quem não está a meu favor, está contra mim". Sendo assim qualquer troca de ideias convosco perde o sentido e seria uma estupidez da minha parte tentar mantê-la.
Pensei que tivessem percebido isso quando disse que não responderia no outro post, assim fica aqui a explicação.

cumprimentos e divirtam-se. Andreia

P.S - não é nada de pessoal, simplesmente neste assunto não creio que consiga dialogar face à vossa posição. Quando tiverem argumentos e contra-argumentos ou pelo menos perceberem a diferença entre estes e respostas frustradas cheias de acusações ridículas, poderemos sempre voltar a este assunto. Até lá aguardarei pelos desenvolvimentos
Gostei também do post sobre o congresso, obrigada por toda a informação que aqui têm colocada, oportunamente...:)

Tiago A. G. Fonseca disse...

Continuas à parte do mundo!

Tu é que não tens argumentos e não lês as minhas respostas ao que perguntas porque não te interessa! Mas é como disseste, não se continua a debater algo com quem não tem argumentos e contra-argumentos.

Quem tiver dúvidas que pergunte que será esclarecido! :)

Cumprimentos a todos