sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ponto da Situação...

Boas.

Pessoal, o ponto de situação (ou palhaçada? não sei bem o que lhe chamar) é o seguinte:

Estou neste momento na faculdade, onde, após várias conversas, Acessoria Técnica (AT), Serviços Académicos (SA), etc... chegamos à conclusão que... as notas só saem na 2ª Feira de manha!

Explicando. Os SA disseram-nos que houve um erro no sistema desde 4ª Feira (!!!!) e que só "hoje" (eram 14:20 quando cheguei à faculdade) é que foi resolvido. O problema passa pela impossibilidade dos professores terem acesso às pautas online, onde lançam as nossas notas.

Nisto, a Professora de Psicometria ligou para mim 20 minutos antes de ter chegado à faculdade, e o problema ainda se mantinha. Pediu então para avisar do sucedido e que as notas estão então afixadas nos placares à entrada e que à noite estarão no email de psicometria.

Posto isto, andámos às voltas a ver o que se podia fazer se as notas não fossem lançadas hoje. Os SA disseram que não podiam fazer nada e para esperar "pois só fechamos Às 17". A AT mandou-nos novamente para os SA. Ai parámos e soubemos que, sem falta, 2ª Feira de manha as notas já estarão todas online.

A história "acaba" aqui... ou pelo menos o primeiro capítulo. Reclamar será opção, pois, mesmo que saiam 2ªFeira de manha, está fora de horas e está a prejudicar-nos a todos.

Mesmo assim, o que houver de novidades nós vamos comunicando. Estou à espera de resposta de alguns professoras e assim que souber algo, direi.

Qualquer coisa, mandei email para nós a perguntar e será respondido na medida do possivel :D

Cumprimentos a todos e bons estudos!

Sem comentários: