quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Inscrições no 2ºSemestre...

Boas.

Pessoal, ao contrário do que já se diz, as inscrições serão dia 8 de Janeiro de 2009.

O sistema será o mesmo da inscrição para o 1ºSemestre. Ordem de chegada, senha e, muito importante, presencial. Isto significa que só quem está tem senha, não podendo outros guardarem senha para si ou pedirem na sua vez.

Não sei a que horas será a entrega das senhas pois no papel afixado da FPCE também não dizia.

Lamento não ter informado antes mas também só hoje soube disto!

Cumprimentos e bons estudos :)

PS: Pessoal, tenho algo importante para vos dizer sobre a inscrição no mestrado e amanha falarei já com o máximo de pessoas que conseguir. Peço aos que eu não me dirigir (por um cem número de razões de falta de memória ou dispersão do momento :P) que me procurem ou venham ter comigo.

Obrigado :)

Sem comentários: