sábado, 6 de junho de 2009

Aviso e Agradecimento de Neuropsicologia Cognitiva...

Aviso e Agradecimento da professora Tânia Fernandes sobre a cadeira de Neuropsicologia Cognitiva

"
Os alunos que frequentaram a disciplina de Neuropsicologia Cognitiva deverão enviar o poster por e-mail à professora Tânia Fernandes, caso contrário não me será possível fazer a classificação dos vossos posters. Por favor, caso ainda não os tenham enviado façam-no logo que possível. Muito obrigada.

Dado o término do semestre, parece-me lógico dizer (ou escrever) algumas palavras de agradecimento. Penso que as aulas práticas que assegurei correram bastante bem, e obviamente em larga medida o mérito não é meu mas vosso. Gostaria de acreditar que de alguma forma contribuí para que todos os alunos que frequentaram a disciplina questionem e se questionem e tenham ganho algum interesse sobre o estudo científico da cognição. Penso que só fazendo perguntas e tendo interesse (dois ingredientes fundamentais para qualquer psicólogo, qualquer investigador, qualquer pessoa!), só assim se pode alcançar (algum) conhecimento. Porque professor e aluno devem (na minha opinião) sentir-se como iguais na partilha de conhecimentos (com o mesmo espaço de discórdia, questionamento, reflexão). Porque sim, também o professor aprende com os seus alunos... E eu aprendi convosco!

Boas férias,
Muito boa sorte para o vosso percurso académico,
Até breve,

P.S.: se me quizerem contactar, podem sempre fazê-lo para taniapgfernandes@gmail.com

Tânia Fernandes
"

Cumprimentos :)

Sem comentários: