quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Workshop, Descobrir Quem Sou, Sentir o Que Faço...

WORKSHOP: DESCOBRIR QUEM SOU, SENTIR O QUE FAÇO

Formador: JOSÉ ANTUNES (Pós-Graduado em Psicologia da Consciência)



ESPAÇO SALITRE: de Luís Resina
DATA e HORA: 14 de Novembro de 2009 (Sábado) das 10:30 às 17:30
Investimento: 50 Euros

OBJECTIVOS
Mostrar-lhe a si que é uma consciência singular, que tem um percurso único a descobrir, apresentando-lhe uma nova visão sobre a vida, indicando algumas orientações.

Deste workshop sairá com uma nova perspectiva de vida e com o espectro da sua percepção ampliado, o que lhe irá permitir ficar atento a novas oportunidades.

É também objectivo proporcionar respostas e orientação pragmática em diversas questões que há muito procuramos resposta como, por exemplo, qual a dinâmica entre mente e ego e o relacionamento com a consciência; como ser feliz ou porque é relevante o reconhecimento, compreensão e integração da nossa espiritualidade para uma completa vivência humana.

PROGRAMA

Ø Quem sou eu? Cérebro, mente, ego, consciência? Como funcionamos?
Ø Consciência e o seu nível evolutivo ou vibracional. Perspectiva, percepção e realidade. Onde nos encontramos focalizados na vida?
Ø Realidade, o que é? Como a criamos?
Ø Sinto e vivo a minha realidade? Ou procuro experimentar e vivenciar a realidade dos outros? Ego estruturado ou desestruturado?
Ø A mente como uma máquina do tempo emocionalmente programada. O drama pessoal e as viagens mentais;
Ø O resgate da serenidade mental: reviver, reeditando o filme existencial. Edificar o futuro pelo presente sem a condição do passado.
Ø A necessidade de protagonismo como forma errática de alcançar o Amor. O ter e o ser. O medo, a vontade e a coragem do herói;
Ø Para verdadeiramente comunicar há que sintonizar com a alma e sentir a palavra. Amar e ser amado;
Ø As escolhas, o livre-arbítrio e a causalidade descendente;
Ø Reconhecer o divino e integrá-lo em nossa realidade para sentir o maravilhoso sabor da vida. A inteligência espiritual;
Ø A mente conectando-se com o divino: o poder da imaginação criativa e a cura quântica;
Ø Sentir-me multidimensionalmente presente. Eu, aqui e agora, com o divino em nossa evolução.

PERFIL DO FORMADOR

Após a sua formação em Gestão de Recursos Humanos e depois de uma Pós-Graduação em Psicologia da Consciência na UAL, José Antunes lançou o seu livro “Consciência: Um Percurso Singular” e tem-se dedicado desde então à sua divulgação tendo, através de palestras e workshops ampliado o seu âmbito e, como resultado, obtido franca aceitação. Recentemente, realizou um Workshop na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa, tendo posteriormente sido convidado a participar na qualidade de orador no I Congresso sobre Inteligência, em Leiria. Também, devido à sua apurada percepção e natural aptidão para lidar com pessoas e suas situações, José Antunes foi apurando técnicas de aconselhamento, sugerindo possibilidades de resolução, orientando pessoas em seu percurso de vida, proporcionando-lhes sessões de Holoterapia caso se verifique necessidade.

ü Entrega de um Certificado de Participação
ü Blogue do Formador: www.consciencia21.blogspot.com

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Espaço Salitre:

Tlm: 927 363 381 * Tel: 213 861 269
E-Mail: espacosalitre@sapo.pt
Morada: Rua do Salitre, 185, 3º Esq. (Metro Rato)

Sem comentários: