segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Participação em Estudo do Professor Moreira...

Boas noites.

O professor João Moreira enviou o seguinte email:

"
Caro/a ex-aluno/a,

Para um projecto de investigação em que estou envolvido em colaboração com uma outra ex-aluna, agora em processo de doutoramento na Faculdade de Medicina, necessitamos da colaboração de um número significativo de pessoas para a avaliação dos atributos de um conjunto de palavras, que pretendemos usar num estudo experimental.

Se tiver a possibilidade e a amabilidade de nos dar essa ajuda, poderá fazer a referida avaliação através de um questionário que se encontra on-line. As respostas são obviamente voluntárias e permanecerão completamente anónimas. Uma vez que não se exige quaisquer características particulares das pessoas que vão responder, para além de serem de língua materna Portuguesa, com capacidade de leitura suficiente para compreenderem o questionário, e terem 18 anos ou mais, poderá ajudar-nos ainda mais reenviando o convite a outras pessoas da sua rede social.

Os questionários podem ser encontrados no seguinte endereço dentro da minha página pessoal, onde encontrarão também todas as instruções relevantes. O tempo de preenchimento estimado é de cerca de 10 minutos.

http://www2.fpce.ul.pt/pessoal/jmoreira/Port/Prime.htm

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, pode escrever para o meu mail.

Muito obrigado pela sua ajuda!

Com os meus melhores cumprimentos,
João Manuel Moreira
"

Cumprimentos :)

Sem comentários: