sexta-feira, 20 de maio de 2011

4ªEdição das Partilhas Clínicas da Oficina de Psicologia...

Partilhas Clínicas da Oficina de Psicologia

A Oficina de Psicologia iniciou um evento que ocorrerá 4 vezes por ano, denominado Partilhas Clínicas e que visa apresentar periodicamente as reflexões, revisões de literatura, aprendizagens e conhecimentos dos psicólogos que integram a equipa e que derivam da sua prática clínica (intensa).

Ocupa um dia inteiro, contendo várias participações de 30 minutos, e tem por objectivo estimular a reflexão conjunta. Decidimos ir partilhando com todos, os documentos de base das apresentações passadas.

Entretanto, a interacção em sala tem sido de tal forma rica que optámos por alargar a possibilidade de participação a outros colegas fora do contexto da Oficina de Psicologia – se estiver interessado(a), inscreva-se já. As inscrições, por questões de espaço, são limitadíssimas, infelizmente! Para conseguirmos garantir a possibilidade de acolher 40 pessoas, a Associação de Estudantes da Faculdade de Psicologia teve a amabilidade de nos ceder uma sala. Assim, os encontros em 2011 terão lugar na seguinte morada:

Faculdade de Psicologia – Alameda da Universidade – 1649-013 Lisboa, sala 16.
Esperamos por si!

Próximas Partilhas:
Dia 23 de Maio, 2011

Inscrições limitadas.
Custo:
25€ (Para sócios da AE da Faculdade de Psicologia: 15€).

Para mais informações, visite Oficina de Psicologia.

Sem comentários: