sábado, 23 de abril de 2011

Positive Conference 2011...

Positive Conference 2011

"A Positive Conference 2011 é uma conferência sobre felicidade e atitudes positivas. Pretende ser uma conferência inspiradora, informadora, persuasiva e descontraída.

Haverá mais de 20 oradores que farão intervenções de 3 a 10 minutos, sendo portanto uma conferência vibrante e cheia de ritmo.

Os oradores estão enquadrados em 4 diferentes categorias:

* Inspiradores: gente que escolheu felicidade para as suas carreiras e vidas e que irão inspirar a audiência a tomar acções pela sua própria felicidade.
* Especialistas: intervenções persuasivas de especialistas de áreas emergentes como psicologia positiva, a chamada ciência da felicidade, economia da felicidade e felicidade nas organizações.
* Alunos Positivos: estudantes que corajosamente partilharão os seus sonhos e objectivos por um mundo melhor
* Projectos Positivos: exemplos de projectos não lucrativos que estão a mudar o status quo e constroem uma sociedade melhor e mais feliz.

A conferência começa às 18 horas e terá a duração de 3 horas e incluirá uma pausa para cocktail, que será também uma oportunidade para fazer algum networking. A ForTuna, a tuna da Faculdade de Economia, irá actuar durante esta pausa."

Consultem o site PositiveConference2011 para mais informações.

Cumprimentos :)

Sem comentários: