quinta-feira, 21 de abril de 2011

5º Encontro do Centro Doutor João dos Santos na Casa da Praia...

5º Encontro do Centro Doutor João dos Santos

"O Centro Doutor João dos Santos - Casa da Praia, Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), centra a sua acção na observação, intervenção e encaminhamento de crianças, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade, que apresentam dificuldades de comportamento e aprendizagem escolar, por problemáticas do foro emocional.

O modelo de intervenção assenta numa Equipa multidisciplinar especializada, com supervisão pedopsiquiátrica, tendo como base a Pedagogia Terapêutica, metodologia proposta por João dos Santos, para actuar junto destas crianças.

A Casa da Praia dinamiza, regularmente, Acções de Formação e Encontros no âmbito das problemática da criança – e da família – em risco. Nesta perspectiva, vai realizar o seu 5º. Encontro "RESPOSTAS: PROBLEMAS DE CRIANÇAS E FAMILIAS EM MEIO ESCOLAR", nos dias 6 e 7 de Maio de 2011, no Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, cujo desdobrável anexamos e do qual constam o programa da Jornada e a ficha de inscrição.

Segue, igualmente, em anexo, o Regulamento do Prémio Teresa Ferreira, a atribuir no decorrer do 5º. Encontro.

Com os melhores cumprimentos.
A Direcção/Comissão Organizadora

Centro Doutor João dos Santos - Casa da Praia
Travessa da Praia, 6 1300-470 LISBOA
Telefone - 21 362 25 82
Fax - 21 362 38 80
E-mail - casadapraia@mail.telepac.pt
Site - www.casadapraia.org.pt"

Seguem os anexos com as instruções e o folheto desdobrável com a ficha de inscrição.

- Folheto de Inscrição e Outras Informações (para fazer o download no Google Docs, basta carregar onde diz "File" à vossa esquerda e seleccionar "Download Original")

(Carrega na imagem para a veres em tamanho real)

Cumprimentos

Sem comentários: