segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Optativa de Investigação na Escolha de Horário...

Segue uma informação da Daniela Gonçalves, representante do núcleo de Psicologia da Saúde e da Doença, após confirmação junto do Prof. Fernando Fradique.

"No outro dia recebi um email do Diogo, o qual me informava de que o Professor Fradique numa das aulas de Psicologia da Saúde do semestre passado, disse que os alunos do Núcleo de Psicologia da Saúde e da Doença deveriam inscrever-se na unidade curricular Investigação em Psicologia Clínica e da Saúde.

Visto esta cadeira ser optativa, não temos qualquer obrigatoriedade em nos inscrevermos nela, portanto achei tudo isto muito estranho e como tal enviei um email ao professor, ao qual o professor só me respondeu hoje.

O que me disse neste email é que como a cadeira é optativa, ele não nos pode obrigar a nada, mas, nas suas palavras, esta cadeira é “fortemente recomendada” para qualquer aluno deste núcleo, pois permitirá que o Seminário de Dissertação no 5º ano do 1º semestre venha a ser melhor aproveitado.

Concluindo, a cadeira não é obrigatória mas na sua opinião é muito importante para o nosso núcleo. Cabe agora a cada um pensar assunto e fazer o que achar melhor.

Peço desculpa por só ter avisado agora, mas não queria dar qualquer informação antes de falar com o professor e espero não vir tarde demais.

Daniela Gonçalves"

Este assunto parte de um outro que vem do 1ºSemestre. Cada núcleo tem optativas suas que, por serem optativas, não obrigam os seus alunos à escolha, mas que são essenciais para a completa formação no seu núcleo. Escolham bem as cadeiras onde se inscrevem e verifiquem os conteúdos e núcleo onde está inserido.

Cumprimentos a todos.

Sem comentários: