sábado, 4 de julho de 2009

Notas de Diferencial...

Caros colegas,

As professoras de diferencial responderam ao nosso email e vão enviar-nos as pautas para pormos ainda hoje aqui no blog.

No entanto ainda referente a esta cadeira temos a lamentar os comentários insultuosos e repletos de considerações infundamentadas por parte de alguns alunos. Chegámos a ponderar retirar os "desabafos" pois este blog é consultado por professores e é uma vergonha se algum professor ler o que alunos aqui escrevem!! Se tivessem de assumir quem são quando os escrevem talvez pensassem duas vezes antes de escrever, mas como ninguém sabe quem são vale a pena insultar os outros...

Todos temos estado muito aborrecidos com os atrasos mas acho que insultar professores não é de todo um modo de resolver a situação apenas uma forma de perder toda a razão e credibilidade.

Esperemos que as professoras não tenham lido nada dos comentários, pois se já estavam tristes com a turma como todas as pessoas comentavam, imaginem como ficariam... Enfim, nós como delegados só podemos lamentar.

Tenham educação aqui no blog, é só o que vos pedimos!

E logo que tenhamos as pautas pomos no blog.

Cumprimentos, e a quem não desrespeitou ninguém pedimos desculpa este sermão, mas quem dá a cara no blog somos nós e temos de impor o respeito.

Sem comentários: