quinta-feira, 2 de julho de 2009

Informações, Agradecimentos e Balanço...

Boas a todos.

Em nome da equipa do blog e antes de mais outro qualquer assunto, peço desculpa pelos atrasos nas actualizações, mas como sabem, este semestre não foi fácil e ainda há coisas por fazer.

De resto, e continuo a falar em nome da equipa do blog, queremos agradecer a todos os que participaram no blog, seja nos comentários, no envio de notícias, vídeos, imagens, workshops ou outro tipo de contribuição para o blog em si.

Outro grande obrigado segue para os que ajudaram os delegados com os ficheiros e informações provenientes dos docentes com os quais não temos contacto directo por não termos as cadeiras em questão. Agradecemos assim a todos os nossos colegas do 3ºAno e do 2ºAno que também contribuíram para que tal acontecesse, muitas vezes pela sua delegada! :)

De resto, não sabemos como será o próximo ano em relação a delegados, mas informações mais detalhadas serão aqui colocadas brevemente.

A questão das notas. No dia 3 de Julho de 2009 acaba o prazo de entrega de notas. O que pedimos é que aguardem até lá. Depois disso terão razão para a "revolta" e nós delegados apoiaremos isso. Lembro apenas que estamos a fazer e faremos o que pudermos, à imagem do semestre passado, para que as notas sejam lançadas o mais depressa possível, até amanha, junto dos professores, depois de amanha, junto dos órgãos próprios da faculdade.

Por fim, e visto a divisão que vai acontecer entre todos nós, penso que o blog continuará a ser o local de encontro de todos visto continuar a funcionar.

Parece um "adeus" mas não se trata disso! :P Muito boa sorte a todos, agora nesta fase e depois nos vossos núcleos! :D

Todos os ficheiros presentes agora no blog ficarão até ao fim da Época Especial de Setembro. :)

Mais uma vez obrigado, cumprimentos a todos, boa sorte, bons estudos e boas férias!

Ana Rita Palhoco
Tiago Fonseca

1 comentário:

Diana Orghian disse...

Tiago e Rita nós é que agradecemos a vossa dedicação e nao tenho dúvidas de que melhores delgados era impossivel encotrar, este bolg foi uma grande ajuda para todos nós, e é bom relembrar que voces não tinham obrigação nenhuma em faze-lo, e acredito que deve ter dado um trabalhão... por isso parabens pelo vosso trabalho, organização e disponibilidade para ajudar...UM BOM EXEMPLO PARA FUTUROS PSICÓLOGOS!!! bjs e boa sorte para voces!