segunda-feira, 17 de março de 2008

Recados importantes...

Caros colegas,

O Conselho Pedagógico pediu que vos déssemos alguns recados:

1) Todos os estudantes que ainda não enviaram um mail para isasiru@netcabo.pt , com o vosso nome, curso e ano, que o façam com a maior urgência.

2) Todos os estudantes-trabalhadores e estudantes “Maiores de 23” devem enviar, se possível durante as férias da Páscoa, um mail para isasiru@netcabo.pt , indicando o seu nome, ano e a sua situação de estudantes-trabalhadores e/ou de “Maiores de 23”

3) O Conselho Pedagógico, em conjunto com o GAPE, vai enviar por mail um inquérito com objectivo de diagnosticar as necessidades e dificuldades específicas de tais estudantes (os estudantes-trabalhadores e os “Maiores de 23”)

4) Em breve, todos os Delegados e alguns alunos escolhidos aleatoriamente, receberão, por mail, o questionário Balanço Semestral relativo ao 1º semestre, onde deverão dar, individualmente, a sua opinião sobre aspectos positivos e aspectos a melhorar em cada uma das unidades curriculares que frequentaram.

O questionário deverá ser copiado tantas vezes quantas as unidades curriculares que frequentaram, pois em cada questionário devem estar as respostas referentes a uma e só uma unidade curricular.

Os questionários respondidos devem ser reenviados para isasiru@netacabo.pt . Apesar de o reenvio por mail poder identificar os alunos que respondem, garantimos a confidencialidade e o seu anonimato.

Pedimos que o processo de reenvio seja efectuado por mail por forma a contornar a morosidade da análise dos dados, uma vez que a utilização do software NUD’IST de análise qualitativa dos dados exige que estes estejam processados em Word. Sem a vossa colaboração, não será possível realizar o Balanço Semestral.

Cumprimentos.

3 comentários:

T disse...

mas porque e que o mundo inteiro tem que mandar um mail com essas informaçoes para a isasiru? quem e essa afinal?:o

Tiago A. G. Fonseca disse...

É para realizar uma mailing list, até porque já existia e foi perdida.

Não me parece assim de tanta gravidade mandar o mail tendo em conta ser um orgão da faculdade que trabalha para beneficio dos alunos! :)

T disse...

nao e uma questao de gravidade, estava so curiosa:p