segunda-feira, 11 de julho de 2011

Informações sobre Psicologia do Ambiente...

Na sequência da mensagem seguinte, surge esta com as novas datas e também um documento com as notas de Psicologia do Ambiente.

"
Olá de novo, envio as notas e as datas para a segunda fase.

Há pessoas que são da Madeira e que só estão no Continente a espera da pergunta, e por isso adiar a entrega significa mais uma semana em Lisboa para elas, o que acho que é um pouco injusto.

Então depois de ter falado com o professor fica assim:

11 Julho: o professor diz qual a pergunta da segunda fase.

17 Julho (ate à meia noite ?) : nós entregávamos as nossas respostas ao professor

28 Julho: entregávamos o trabalho escrito (podendo ser mais cedo como é óbvio).

Vamos ter mais tempo apenas para o trabalho não para as perguntas.
"

(Carrega na imagem para a veres em tamanho real)

______________________________________
Seguem informações da nossa colega Diana Orghian.

"
Olá

como alguns já viram nesta página diz que a entrega de PA é dia 23, enviei um mail ao prof e o que ele diz é que sim houve um alteração (prolongamento) das datas:

http://www2.fp.ul.pt/files/hor%E1rios%20e%20calend%E1rio%20lectivo/Exames%202010-2011_MIP2C-2Sem-2Epoca_2011Jun17.pdf

Disse ainda que so começa a ver as nossas coisas de PA de 1ª fase hoje, por isso ainda não há notas.

Mas mais importante diz que "Não me importo nada de passar a entrega da pergunta para 23 e as respostas para 28. Diz qualquer coisa",

assim eu pedia que se manifestassem quem não tivesse de acordo com isso? e que o digam até segunda, eu sei que é em cima da hora. Eu não queria tomar essa decisão, mas penso que mais pessoas ficariam beneficiadas do que os prejudicados por uma alteração destas, por isso se não me disseres nada é assim que fica.
"

Quem não concordar, deverá enviar um email à Diana Orghian a manifestar tal opinião.

Cumprimentos e bom trabalho!

Sem comentários: