quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jantar e Gala de Finalistas...

Bons dias a todos! Segue informação sobre o Jantar e Gala de Finalistas, para o qual pedimos a vossa disponibilidade de resposta!

"Caros amigos e colegas de curso. Chegamos ao fim de uma das etapas mais marcantes das nossas vidas e da nossa juventude. Com isto, não pode faltar a tradicional comemoração e espaço de convívio necessário para assinalar este acontecimento. Ou seja, falta a nossa Gala de Finalistas!

Neste momento a melhor opção , e parece-me uma boa sinceramente, que recolhemos seria num espaço do Urban Beach, que a maioria sabe que é um dos mais agradáveis em Lisboa nesta altura do ano, em que com jantar e saída ficaria tudo num preço entre 15 a 20€. Antes de mais, gostaríamos de salientar que a realização desta gala depende da participação de TODOS os finalistas, não exceptuando ninguém.

No entanto, antes de se tomar algumas decisões e acções definitivas gostaríamos de saber qual a data que seria mais razoável para todos, quarta-feira dia 6 de julho ou quarta-feira dia 13 de Julho. Dêem o vosso feedback o mais depressa possível para avançarmos com marcações.

Beijinhos, Abraços e Boa Sorte para a recta final

Raquel Rocha"

Cumprimentos!

5 comentários:

Mariana disse...

Dia 13 parece-me melhor pq dia 11 é a entrega do relatório de estágio. Beijinho, Mariana Gala

Cat disse...

Dia 13 :P

Tiago A. G. Fonseca disse...

Vou passar a informação! :)

Obrigadas!

Leonor Oliveira disse...

Tiago como é do baile? É certo? Quanto é? Onde nos inscrevemos?

Tiago A. G. Fonseca disse...

Leonor, desculpa mas este comentário teu passou-me :S

As melhores pessoas para responder a isso são a Kelly e a Dina, mas penso que esteja tudo confirmado :)

Beijos e mais uma vez esculpa!