segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CML | Incubadora Social de Lisboa | Inquérito...

"Exmos. Senhores e Senhoras:

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) pretende criar condições para o desenvolvimento do empreendedorismo social, na cidade de Lisboa, tendo em vista, para o efeito, o lançamento de uma Incubadora Social.

Sendo promovida pela CML, a incubadora contará com o apoio e colaboração activa de um conjunto de parceiros relacionados com a inovação, o empreendedorismo e a economia social.

Neste âmbito, e para que se possam definir as linhas estratégicas de actuação da futura Incubadora Social de Lisboa, será indispensável termos um conhecimento aprofundado do “mercado” potencial. Ora, entre os “públicos-alvo” potenciais encontram-se os estudantes universitários (a frequentar qualquer tipo de área formativa e qualquer grau académico), que poderão optar pelo empreendedorismo social como solução de empregabilidade.

Assim, e convictos da importância do empreendedorismo social na resposta aos problemas sociais com que (todos) nos debatemos, solicitávamos a V. Exas. a amabilidade de divulgarem um inquérito junto de todos os alunos (preferencialmente, via email). O inquérito, de resposta online, é anónimo e confidencial, e os seus resultados deverão ser tornados públicos no site da CML.

O link para o inquérito é o seguinte: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFA1QU1SdEF1NnNpSHRqZnNRUGJfRXc6MQ.

Qualquer questão ou sugestão poderão V. Exas. contactar a Dr.ª Carmen Ávila: carmen.avila@cm-lisboa.pt ou 91 174 89 11.

Gratos pela V/ disponibilidade e certos da V/ colaboração.

Bem hajam,

João Wengorovius Meneses
Director Municipal de Acção Social, Educação, Juventude e Desporto
Palácio do Machadinho
Rua do Machadinho, 20
1200 - 707 Lisboa
Tef - 21 - 3944356/61
E-mail - joao.meneses@cm-lisboa.pt"

Sem comentários: