sábado, 19 de abril de 2008

Esclarecimentos...

Caros colegas,

Como na nossa faculdade as polémicas são comuns, importa referir que:

- O conselho pedagógico pediu-me a mim e ao Tiago uma carta expondo o que tem ocorrido nas aulas de psicolinguística e neuropsicologia cognitiva.

- Se é para tomar medidas relativamente ao professor Paulo Ventura não é do nosso conhecimento, e será decidido e tratado por quem de direito, a nós apenas nos pediram informação das cadeiras em questão.

- A informação que vocês nos deram relativamente às aulas dadas e não dadas foi a única coisa que constou na carta, o conselho directivo agora que faça o que entender com as informações fornecidas.

- E não foram obviamente enviados para a faculdade os mails que vocês nos enviaram (a mim e ao Tiago), pois apenas serviram para nós os dois recolhermos informação para a elaboração da exposição do problema.

Não, não temos conhecimento de que se ande a fazer de tudo para despedir o professor, apenas temos conhecimento que há um problema a resolver e que o conselho pedagógico pediu a nossa colaboração (alunos e delegados), para terem um melhor conhecimento da situação e, penso eu, poderem actuar de forma a resolver a situação que tem prejudicado os alunos.

Para mais esclarecimentos sobre este assunto se necessitarem contactem-me a mim ou ao Tiago.

Cumprimentos para todos

Sem comentários: